BREAKING NEWS
latest

Los dos próximos espectáculos en el C.C. Vila Flor (Guimaraes)




Em 1995, Paulo Ribeiro criou a primeira peça para a sua companhia: “Sábado 2”. Vinte e seis anos depois, considera ser importante fazer um balanço, por isso criou “Segunda 2”, o início da semana, o momento propício para produzir e ir em frente. O espetáculo estreia esta sexta-feira, 15 de outubro, às 19h30, no Centro Cultural Vila Flor.

A dança continua num lugar confinado, mas isso não nos interessa, na próxima segunda tudo vai mudar, se não for na próxima será na outra, ou na seguinte, e para isso acontecer, vamos continuar a desafiarmo-nos, a brincar, a provocar e exorcizar a falha. Vamos ser singulares e coletivos. Vamos reencontrar a festa. Vamos reencontrar o corpo. Vamos continuar a dançar.

Paulo Ribeiro
Comprar bilhetes



Depois de um hiato de sete anos, “Vida Nova”, o novo disco de Manel Cruz editado em abril de 2020, marcou o regresso do ex-vocalista dos Ornatos Violeta, Pluto, Foge Foge Bandido e Supernada. Com letra, música e imagem de Manel Cruz, o disco é composto por 12 músicas e acompanhado por um livro cujo conteúdo é complemento da obra artística e já mostrou ao mundo os singles “Ainda Não Acabei”, “Beija-Flor”, “Cães e Ossos” e “O Navio Dela”. Consequência da vontade de voltar ao estúdio e aos palcos, “Vida Nova” foi composto maioritariamente no ukulele. Um regresso às origens que agradou a Manel Cruz, que finalmente se apresenta no Grande Auditório do CCVF, este sábado, 16 de outubro, às 19h30.

Comprar bilhetes









« PREV
NEXT »