Concurso de Bandas Filarmónicas de Braga realiza-se no fim-de-semana

Iniciativa do Município terá lugar no Espaço Vita : Concurso de Bandas Filarmónicas de Braga realiza-se no próximo fim-de-semana

O Município de Braga promove no próximo fim-de-semana, 27 e 28 de novembro, no Espaço Vita, mais uma edição do Concurso de Bandas Filarmónicas de Braga, um dos mais importantes certames deste género em Portugal.

Realizado em parceria com o Conservatório de Música Calouste Gulbenkian e a Banda Musical de Cabreiros e com o apoio da 'Afinaudio' e 'Sons do Clássico', a edição deste ano conta com a participação de cinco bandas filarmónicas. Dinamizar a atividade das bandas filarmónicas, projetar o trabalho realizado enquanto instituições de formação musical e dar-lhes visibilidade junto das comissões de festas de todo o País são os objetivos deste concurso.

O concurso arranca no sábado, 27 de novembro, às 15h15, com a atuação da Banda Musical de Lousada e da Banda Filarmónica da Associação Recreativa e Musical de Vilela.

No domingo, 28 de novembro, as atuação começam às 10h00 com a Banda Musical de Loivos e Banda de Música de Antas. À tarde será a vez da atuação da Banda União Musical Paramense. O concerto de encerramento estará a cargo da Banda Musical de Cabreiros, sendo que a entrega de prémios está marcada para as 16h15.

Mais informações sobre o concurso e programa podem ser obtidas através do link: https://bit.ly/3HKRBdQ. 



Artículo Anterior Artículo Siguiente
"rbtribuna") Por el final de las absurdas fronteras (políticas, sociales, burocráticas, económicas...) que aún subsisten entre España (singularmente Galicia) y Portugal...y que tanto perjudican a la ciudadanía ibérica