La carta semanal del Sporting de Braga a sus seguidores

 SC Braga

Bom dia, Gverreiros

Esta semana marca o regresso de uma prova que é muito especial para o nosso Clube: a Taça de Portugal. Uma competição em que somos os atuais detentores do troféu e que nos faz sonhar mais alto todas as temporadas.

É tempo de virar a página do campeonato e de estarmos unidos para alcançar os oitavos-de-final da prova rainha. Com a vossa força tudo se torna mais fácil e acreditem: sentimos cada palavra dos vossos cânticos e cada grito de incentivo em todos os minutos de jogo.

Somos guerreiros e não viramos a cara a nenhuma batalha. Estamos prontos para lutar novamente e todos são importantes! Juntos vamos dar tudo para vencer o Santa Clara e continuar a sonhar em fazer algo inédito no nosso Clube: vencer duas vezes consecutivas a Taça de Portugal.

Uma nota de destaque para Abel Ruiz. O avançado espanhol do SC Braga voltou a brilhar ao serviço da ‘La Roja’ com dois golos e duas assistências contra Malta. Que exibição do camisola 9 do nosso Clube!

No Futebol Feminino terminamos em primeiro lugar na 1.ª fase da Zona Norte com um registo 100% vitorioso. O balanço desta primeira metade da época não podia ser mais positivo. Juntam-se ao pleno de vitórias, os 31 golos marcados e apenas um sofrido nesta competição, confirmando uma primeira metade perfeita da equipa liderada pelo mister João Marques.

O Futsal regressou aos triunfos. Os Gverreiros da Quadra derrotaram o Nun’Álvares por 9-1 e provaram que têm qualidade e ambição para lutar pelos lugares cimeiros da Liga Placard. Ontem, anunciamos o nosso novo técnico, Joel Rocha, e deixamos claro que queremos um Futsal forte e ambicioso no nosso Clube. Queremos mais, queremos lutar contra todos olhos nos olhos e temos a forte convicção de que estamos no caminho certo. 

Dinis e Berna marcaram ao serviço das seleções nacionais, Sub-17 e Sub-20, respetivamente. A classe demonstrada no momento da finalização é assinalável e comprova a qualidade ‘made in Cidade Desportiva’, algo que nos deve orgulhar.

João Vasconcelos (Sub-17), Miguel Falé (Sub-18), Edu Santos (Sub-18), João Carvalho (Sub-18), André Ferreira (Sub-19), Rodrigo Gomes (Sub-19) e Diogo Fonseca (Sub-20) também estiveram ao serviço de Portugal.

Destaque, ainda, para José Paulo Lopes, que garantiu os mínimos nos 400m estilos e nos 1500m para o Mundial de Piscina Curta. José Paulo Lopes, tal como sabemos, é um verdadeiro campeão e é uma satisfação enorme vê-lo levar a bandeira do nosso Clube além fronteiras.

Seguimos juntos. Sempre!

SC Braga



SC Braga

SC Braga
image
SC Braga
image
SC Braga
image
SC Braga
image
SC Braga
image
SC Braga
Artículo Anterior Artículo Siguiente
"rbtribuna") Por el final de las absurdas fronteras (políticas, sociales, burocráticas, económicas...) que aún subsisten entre España (singularmente Galicia) y Portugal...y que tanto perjudican a la ciudadanía ibérica