La carta semanal del Sporting de Braga a su adeptos

 
SC Braga

Bom dia, Gverreiros

Missão cumprida! A equipa principal derrotou o Santa Clara e passou aos oitavos-de-final da Taça de Portugal. Grande exibição coletiva da formação liderada pelo mister Carlos Carvalhal, que teve em Vitinha uma das figuras de maior destaque, ao apontar quatro golos.

Apesar da goleada por 6-0 temos de seguir com os pés bem assentes na terra. Não éramos os piores depois da derrota no último, nem somos os melhores após este triunfo. Trabalho, trabalho e mais trabalho. Esse será sempre o caminho.

Nota de relevo para os atletas provenientes da formação do SC Braga, que continuam a seguir um caminho ascendente de evolução. Vitinha, Bruno Rodrigues, Tiago Sá e Francisco Moura efetuaram exibições seguras diante do conjunto açoriano.

Apostar nos jovens formados na Cidade Desportiva é e será um grande objetivo do nosso Clube. Mais do que o futuro, este é já o presente do SC Braga.

Na próxima quinta-feira disputamos um jogo importante, frente ao Midtjylland, para a Liga Europa e vamos com a ambição e a determinação de sempre. Queremos vencer e continuar a deixar a nossa marca a nível internacional. O 1.º lugar na fase de grupos é um dos objetivos para esta temporada e do qual não nos desviamos. Somos guerreiros e vamos à luta. Juntos! Sentiremos o vosso apoio na Dinamarca, Gverreiros!

Este foi um fim de semana perfeito no nosso Clube. Todas as equipas do SC Braga venceram! Não nos orgulhamos apenas de sermos ecléticos, mas também de sermos competitivos e ambiciosos em qualquer modalidade. 

Este é o caminho, este é o SC Braga!


SC Braga



SCBraga        

Joel Rocha: Primeiro jogo, primeira vitória. O técnico do SC Braga/AAUM entrou com o pé direito ao serviço dos Gverreiros do Minho, com uma vitória contundente no reduto do Modicus (0-4). Excelente exibição, entrada nos lugares de ‘playoff’ e confiança renovada para os próximos desafios da Liga Placard.

Dinis: Mais dois golos para o jovem Gverreiro, desta feita diante do CD Feirense na 13ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores. O avançado arsenalista bisou em apenas cinco minutos (62’ e 67’) e foi uma peça importante para a equipa orientada pelo técnico Moisés na luta pelos lugares cimeiros.




SC Braga

SC Braga
image
SC Braga
image
SC Braga
image
SC Braga
image
SC Braga
image
SC Braga
image
SC Braga
image
SC Braga
image
SC Braga
image
SC Braga

 

Artículo Anterior Artículo Siguiente
"rbtribuna") Por el final de las absurdas fronteras (políticas, sociales, burocráticas, económicas...) que aún subsisten entre España (singularmente Galicia) y Portugal...y que tanto perjudican a la ciudadanía ibérica