Nádia Schilling sobe ao palco do Café Concerto do CCVF-Guimaraes



As noites do Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor têm sido pontuadas por grandes atuações ao vivo, protagonizadas por músicos e grupos locais, bem como por bandas nacionais. A noite desta sexta-feira, 26 de novembro, não será exceção. A partir das 22h00, Nádia Schilling sobe ao palco do Café Concerto do CCVF acompanhada pelo baixista João Hasselberg, o guitarrista Pedro Branco, o baterista Bruno Pedroso e a pianista Raquel Pimpão, para apresentar o seu mais recente trabalho, “Flaws and Riddles”, que tem sido muito bem recebido pela crítica.

Nádia Schilling conquistou a atenção do público e da crítica, nacional e internacional, com o seu disco de estreia “Above the Trees” (2017), um disco caracterizado por uma intensa carga emocional, pelo intimismo das letras e melodias, e por uma instrumentação cuidada e atenta aos pormenores.

“Flaws and Riddles”, o seu segundo álbum a solo, revela a intensidade do anterior, mas apresenta-se menos contido no cruzamento dos géneros e na experimentação sónica, incorporando elementos que surgiram espontaneamente nos espetáculos ao vivo: uma dimensão mais elétrica e experimental, uma dinâmica que alterna a suavidade folk com uma sonoridade menos polida, mais crua e visceral.

COMPRAR BILHETES
Artículo Anterior Artículo Siguiente
"rbtribuna") Por el final de las absurdas fronteras (políticas, sociales, burocráticas, económicas...) que aún subsisten entre España (singularmente Galicia) y Portugal...y que tanto perjudican a la ciudadanía ibérica