¿Por qué no está mejor aprovechado Abel Ruíz en el Braga?

 

Abel Ruíz : cada vez está más claro que Carlos Carvalhal no está sabiendo aprovechar, en el Braga, las condiciones innegables que este buen jugador tiene...

Frase y pensamiento del día de un fino analista :

O Abel Ruiz, pela qualidade que tem, teria de estar no 11 do Braga. Se não está, há que desvendar o enigma: Posicionamento no terreno? Inadaptação à estrutura tática? Falta de confiança? Desânimo? O Braga não se pode dar ao luxo de ter um jogador destes em sub-rendimento. Alguma coisa se passa!

In "A Bola" : 

A Espanha foi até Malta vencer por expressivos 5-0, em jogo do grupo C de qualificação para o Campeonato da Europa de sub-21, e a grande figura da partida foi Abel Ruiz, avançado de 21 anos do SC Braga, com dois golos e duas assistências.
A seleção espanhola adiantou-se no marcador com um golo de Sergio Gómez (23'), assistência de Abel Ruiz, e dois minutos depois o atacante arsenalista fez o gosto ao pé. Antes do intervalo, a equipa visitante dilatou a vantagem para três golos com um golo do defesa Hugo Guillamon (40’). No segundo tempo, Abel Ruiz voltou a estar em evidência com mais uma assistência (desta vez para Julen Lotebe, aos 50' ) e mais um golo (88').
Artículo Anterior Artículo Siguiente
"rbtribuna") Por el final de las absurdas fronteras (políticas, sociales, burocráticas, económicas...) que aún subsisten entre España (singularmente Galicia) y Portugal...y que tanto perjudican a la ciudadanía ibérica