Problemas de acceso a Braga por cierre del puente de Prado

Condicionamentos à normal circulação de trânsito

O Município de Braga informa que, devido a obras levadas a cabo pela Câmara Municipal de Vila Verde, com vista à requalificação da Praça Comendador Sousa Lima e arruamentos adjacentes, na Vila de Prado, o trânsito automóvel estará encerrado na Ponte Medieval de Prado.

Os trabalhos de rectificação de piso na Estrada Nacional 201 iniciam-se às 08h00 de esta Segunda-feira, dia 15 de Novembro, e prolonga-se durante toda a semana. As alternativas para o trânsito automóvel – designadamente pela Variante do Cávado e pela EN 101 – estarão devidamente sinalizadas, com o objectivo de minimizar os transtornos provocados pelas obras em causa.

Durante o período de obras – que decorrerá durante a semana, nos dias estritamente necessários para a boa conclusão dos trabalhos previstos –, a circulação pedonal sobre a ponte poderá realizar-se com normalidade, ficando apenas impedida a circulação de veículos automóveis.



Artículo Anterior Artículo Siguiente
"rbtribuna") Por el final de las absurdas fronteras (políticas, sociales, burocráticas, económicas...) que aún subsisten entre España (singularmente Galicia) y Portugal...y que tanto perjudican a la ciudadanía ibérica