El último parte_$type=three$m=0$rm=0$h=400$c=3$show=home

Portada_$type=slider$count=6$rm=0$show=home

"rbtribuna") Por el final de las absurdas fronteras (políticas, sociales, burocráticas, económicas...) que aún subsisten entre España (singularmente Galicia) y Portugal...y que tanto perjudican a la ciudadanía ibérica

Carta semanal del Sporting de Braga a sus adeptos

Bom dia, Gverreiros Apesar do resultado diante do Estrela Vermelha (1-1) não ter sido aquele que todos queríamos, o primeiro objetivo foi a...




Bom dia, Gverreiros

Apesar do resultado diante do Estrela Vermelha (1-1) não ter sido aquele que todos queríamos, o primeiro objetivo foi alcançado: mantermo-nos na Liga Europa. Apesar de todo o esforço despendido pela nossa equipa no derradeiro encontro da fase de grupos, o campeão sérvio beneficiou da presença de um árbitro italiano bastante permissivo, arrancando um empate penalizador para a nossa equipa, não apenas pelo que aconteceu ao longo destes 90 minutos, mas também por todo o percurso demonstrado ao longo da fase de grupos.

Contas feitas, estamos no play-off da Liga Europa e agora segue-se a formação moldava do FK Sheriff. Objetivo? Carimbar aquele que já era, também, um objetivo assumido para mais esta edição europeia: marcar presença nos oitavos de final, desta que é uma prova na qual o SC Braga já tem uma história rica e de contínuos sucessos.

No regresso à Liga, a visita ao Estádio do Dragão também não correspondeu às expectativas. Apesar da inegável qualidade do adversário, o SC Braga entrará sempre em campo com o objetivo de vencer, seja onde ou contra quem for.

Para lá de todas as condicionantes, e depois de uma 1ª parte de mais transpiração do que inspiração (isto, sem nunca esquecer, que enviamos uma bola ao poste), a nossa equipa entrou para a 2ª parte com uma enorme vontade de reverter a desvantagem. Batalhamos, lutamos, tentamos quebrar a resistência do FC Porto, mas não fomos felizes.

Seguem-se mais duas batalhas importantíssimas na nossa caminhada, e nas quais será determinante o apoio incondicional dos nossos sócios e adeptos: com o Boavista, na quinta-feira às 20h15, numa autêntica final que decidirá a nossa presença na Final Four da Taça da Liga; e domingo, diante do Belenenses SAD, às 21 horas, num jogo referente à 15 jornada da Liga. Contamos com o vosso apoio!

Para a história do jogo com o FC Porto ficará o resultado, mas para a “nossa” história importa realçar a utilização de seis jogadores oriundos da Cidade Desportiva. Há muito que o temos dito e os factos não nos deixam mentir: a formação não é o futuro. É já um presente com muito brilho no dia a dia do SC Braga.

Uma formação, aliás, que tanto nos orgulha! A equipa B do SC Braga continua a dar que falar e subiu pela primeira vez ao topo da tabela da Liga 3. A vitória frente à Oliveirense confirmou todo o talento e todo o compromisso dos nossos Gverreiros. De referir que a equipa liderada por Artur Jorge tem uma média de idades inferior a 21 anos e luta todas as semanas contra adversários mais experientes. Este é o caminho para o sucesso e os resultados estão à vista.

As nossas modalidades estiveram em destaque além fronteiras. Mariana Machado conquistou a medalha de bronze no Campeonato da Europa de Corta Mato de Sub-23! Mais um pódio conquistado pela Gverreira do Minho a nível internacional. Mariana Machado é sem dúvida uma das maiores promessas do desporto nacional e, semana após semana, dá provas disso mesmo.

Já Guilherme Gonçalves alcançou o ouro em Kumite Junior -68 kg, em Itália. Uma medalha histórica para o SC Braga e para Portugal! Nunca nenhum atleta português conseguiu tal feito num circuito mundial. Este resultado demonstra o excelente trabalho realizado pela secção de Karaté do SC Braga. Parabéns Mariana Machado e Guilherme Gonçalves!







































 

Nombre

Avenida Central,85,Desporto,78,Espaço Global,96,Eurorregião,135,FERROVIA,59,Grande Reportagem,65,Mass-Media,99,Ocio-turismo,67,OPINIÓN,31,PORTADA,224,POSTALES,22,S.C.BRAGA,9,Últimoparte,57,Vidas,69,
ltr
item
RB TRIBUNA: Carta semanal del Sporting de Braga a sus adeptos
Carta semanal del Sporting de Braga a sus adeptos
https://scbraga.gooportal.pt/CRM-SCBraga/pubcontent/465914/nlVdL_16112021%AC710
RB TRIBUNA
https://www.rbtribuna.com/2021/12/carta-semanal-del-sporting-de-braga-sus.html
https://www.rbtribuna.com/
https://www.rbtribuna.com/
https://www.rbtribuna.com/2021/12/carta-semanal-del-sporting-de-braga-sus.html
true
6187483566481878899
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content