Material deportivo) "Lacatoni" comienza a introducirse en Galicia

La firma portuguesa de ropa y equipamientos deportivos, Lacatoni, comienza a introducirse en Galicia. Lacatoni "viste" a una mayoría de clubs portugueses, de diferentes categorías y modalidades deportivas, desde la Liga Profesional de Fútbol en Primera División, hasta formaciones del fútbol menor y otros deportes. También en países africanos, es sponsor técnico de selecciones nacionales incluso.

A Lacatoni e o Clube Desportivo Choco, de Redondela (Pontevedra), chegam a um acordo de patrocínio para as próximas temporadas.

O Choco Sports Club e a Lacatoni iniciam o seu percurso juntos nesta temporada em que haverá novidades no vestuário dos jogadores e da comissão técnica, com um design exclusivo nos seus kits.

Após visitar as instalações da Lacatoni, en Braga, o presidente do Choco, Iván Crespo, ficou muito satisfeito, afirmando: “Ficamos muito surpresos com a enorme facilidade na produção e adaptação às necessidades do nosso clube”.



Crespo acrescentou que a mudança deve-se ao facto da Lacatoni “ser uma marca com muita presença no mundo do futebol e também pelo facto de que em termos de design estão num patamar de excelência, ajudando-nos a manter uma imagem positiva para todas as nossas equipas”.