"rbtribuna") Por el final de las absurdas fronteras (políticas, sociales, burocráticas, económicas...) que aún subsisten entre España (singularmente Galicia) y Portugal...y que tanto perjudican a la ciudadanía ibérica

Monção) Nuno Carneiro sagrou-se bicampeão nacional de Tiro com Arco



NUNO CARNEIRO SAGROU-SE BICAMPEÃO NACIONAL DE TIRO COM ARCO

Após ter representado a seleção nacional no Campeonato da Europa Indoor 2022, na Eslovénia, atleta da Subzone Academia de Tiro com Arco (SATA) conquista, pelo segundo ano consecutivo, o titulo de campeão nacional.

O atleta da Subzone Academia de Tiro com Arco (SATA), Nuno Carneiro, alcançou o lugar mais alto do pódio no Final Round do Campeonato Nacional de Sala, realizado no Parque de Exposições do Montijo, em Setúbal, sagrando-se bicampeão nacional da modalidade.

Este resultado é revelador da evolução e capacidade desportiva de Nuno Carneiro, atleta em constante superação, o qual tem acumulado a sua prestação no campeonato nacional com presenças na seleção nacional, demonstrando que, com treino, disciplina e concentração, é possível competir em várias frentes.

O Município de Monção congratula-se com o feito alcançado pela Subzone Academia de Tiro com Arco (SATA) e felicita Nuno Carneiro por esta extraordinária conquista que promove a modalidade e eleva o nome de Monção no território nacional.

Louvamos, também, o excelente trabalho desempenhado pelos responsáveis da Subzone Academia de Tiro com Arco (SATA), bem como a dedicação, empenho e profissionalismo do treinador, Manuel Carneiro, cujo trabalho está com a “pontaria acertada”, tanto na criação de campeões como na captação de jovens.