El Braga espera más de 20.000 espectadores y una gran noche europea este jueves



En su carta semanal a sus adeptos, el Sporting de Braga llama a vivir otra gran noche europea en el estadio municipal de Braga, a partir de las 20 horas, en el primero de los dos duelos por los cuartos de final de la Europa League :

Boa tarde, Gverreiros

Esta é uma daquelas semanas em que sonhamos acordados. Seis anos depois, a nossa equipa vai disputar os quartos-de-final da Liga Europa. Quem nos impede de sonhar? Quem pode dizer que é impossível chegarmos mais longe? Nós acreditamos e sabemos que é possível. Vamos todos juntos, com a força e a união que nos caracteriza!

No passado fim de semana, demos mais uma prova da nossa qualidade. Derrotamos o Benfica com uma exibição de grande nível e mostrámos, uma vez mais, que somos uma grande equipa, com uma união inabalável.

Na próxima quinta-feira, fica desde já o desafio: vamos pintar o Estádio Municipal de Braga de vermelho e branco e provar a toda a Europa que existe um nome que, por várias vezes, já provou que tem de ficar marcado a letras douradas nesta competição: SC Braga!

No nosso futebol de formação, os Sub-17 destacaram-se ao iniciar a fase de apuramento de campeão com uma vitória diante do Benfica. Uma vez mais, a equipa liderada por Pedro Pires mostrou ter raça, crença e coração, continuando a fazer uma época que orgulha todos os bracarenses. Segue-se agora novo jogo com o Benfica, desta feita fora de casa. Contamos com o apoio de todos!

Tivemos, ainda, um fim de semana de grande nível para as nossas modalidades. O nosso Clube brilhou no Campeonato Nacional de Natação, conquistando dezenas de medalhas. Destaque para a nossa nadadora olímpica, Tamila Holub, que garantiu os mínimos para os Campeonatos da Europa e do Mundo.

No Karaté, Emma Barros e Guilherme Gonçalves conquistaram medalhas de ouro no Campeonato Nacional da modalidade, enquanto que as equipas seniores de basquetebol deram passos importantes na luta pela subida de divisão.

Uma palavra especial para a equipa sénior de voleibol feminino, que garantiu o principal objetivo desta temporada: regressar ao principal escalão da modalidade, com uma caminhada 100 por cento vitoriosa. Isto é o reflexo do excelente trabalho da secção, desde os escalões de formação até à equipa principal, coroado por um grupo que soube, desde o início da época, honrar o símbolo que carrega ao peito. É, sem dúvida, um projeto sustentado, com presente e futuro, e que já está a dar resultados. Parabéns, Gverreiras!

Juntos. Sempre!



SC Braga


image

image

image

image


image

image

image

image

image