Greve - Perturbações na circulação - 16 de maio | Atualização

Informamos que, por motivo de greve preveem-se perturbações significativas a nível nacional em todos os serviços, no dia 16 de maio de 2022, com possível impacto nos dias anterior e seguinte ao período de greve, a 15 e 17 de maio.

Tendo sido fixados serviços mínimos para os serviços Alfa Pendular e Intercidades, prevê-se a realização dos seguintes comboios:
 
Alfa Pendular e Intercidades.

Aos Clientes que já tenham bilhetes adquiridos para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Internacional, InterRegional e Regional, será permitido o reembolso, no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação, sem custos. Estes pedidos devem ser apresentados em cp.pt ou nas bilheteiras até 10 dias, após terminada a greve.

Nota: no caso de transbordos rodoviários previstos por motivo de obras, no período de greve realizam-se apenas aqueles que substituem comboios constantes das listagens dos serviços mínimos

CP está à sua disposição para qualquer esclarecimento ou sugestão através do formulário ou da Linha de Atendimento 808 109 110 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional portuguesa)