A Cia Teatral Oops!.. volta aos palcos de Portugal trazendo um pouco do regionalismo e da cultura popular brasileira com o espetáculo Arruda com Alecrim, que será apresentado no Mosteiro de Tibães no dia 25 de junho às 16h. A peça conta a história de um amor proibido, semelhante ao clássico amor de Romeu e Julieta, onde toda a trilha sonora é executada ao vivo pelos atores.

Os lugares são limitados, sendo preciso fazer a marcação antecipada pelo telemóvel +351 913 024 592 ou pelo e-mail ciaoops@hotmail.com. Os ingressos custam apenas 5€ por participante.
Sinopse :

A peça tem como cenário, uma pequena cidade do interior e narra a história de duas famílias que, separadas pelo poder e a pobreza, unem-se através do amor proibido dos seus filhos. Mariquinha, a menina princesa, e Zezinho, o filho do sapateiro, vivem história semelhante ao clássico amor de Romeu e Julieta. No decorrer da história, vamos conhecendo os personagens, que foram inspirados nos arquétipos da cultura popular brasileira, como o ”caipira”, o “coronel”, as “comadres”, entre outros. Percebe-se a regionalidade através dos sotaques brejeiro e sertanejo, nas modas de viola e nos elementos da cultura popular. Toda a trilha do espetáculo é executada ao vivo pelos atores em cena.
Serviço :
Espetáculo: Arruda com Alecrim
Local: Mosteiro de Tibães
Data: 25 de junho
Horário: 16 horas
Ingressos: 5€ por participante
Inscrições antecipadas obrigatórias:
Pelo telemóvel +351 913 024 592
ou pelo e-mail: ciaoops@hotmail.com