Las recomendaciones de Jaime Amante) "Vaca das Cordas", además de secular tradición, restaurante a no perder...

"Vaca das Cordas", además de una tradición secuelar, es el nombre de una taberna y excelente restaurante de ambiente taurino, situado en Ponte de Lima, centro de su casco histórico, lugar de gran ambiente, cada vez más procurado y que realmente merece la pena... porque además de un excelente restaurante de impecable cocina, estamos -viendo sus paredes- ante casi un museo con emotivos recuerdos y temáticas de toros y caballos. Una experiencia a no perder... en la villa más antigua de Portugal.

"TAVERNA VACA DAS CORDAS" - PONTE DE LIMA

Com receitas centenárias, também na Taverna Vaca das Cordas, não se esquece a tradição. Junta-se o "bem receber" com o "bem comer e bem beber" e o melhor fado.
Para quem duvida da imensa afición minhota, aqui está um excelente exemplo. Nas suas paredes conta-se a história da "Vaca das Cordas" e também o histórico - com vários cartazes - das corridas de toiros realizadas em Ponte de Lima e redondezas.
Situado no centro da vila mais antiga de Portugal, estão abertos de segunda a sábado e orgulham-se principalmente dos seus clientes, que voltam, voltam e voltam...
Uma casa a visitar no próximo dia 15 de Junho... quando no 2022 regressa "A Vaca das Cordas" (ler aquí)