El "camello" que hace las veces de tren Celta estará parado este día 23 de junio...

Greve na CP - Perturbações na circulação - 3 a 30 de junho - Atualização 22/06

Informamos que, por motivo de greve preveem-se possíveis perturbações em todos os serviços, entre os dias 3 e 30 de junho de 2022, nomeadamente atrasos e supressões de comboios.

Para o período entre as 0h00 do dia 23 e as 7h00 do dia 24 de junho, preveem-se perturbações muito significativas no dia 23 de junho, com forte impacto nos dias anterior e seguinte, em todos os serviços com origem e/ou destino no Norte de Portugal, Coimbra e Linha do Oeste.

Nos serviços Internacional Celta, Comboios Urbanos do Porto e Comboios Urbanos de Coimbra, não se prevê a realização de comboios no dia 23 de junho.

Prevê-se a realização de serviços mínimos no dia 24 de junho, nos Comboios Urbanos do Porto e no dia 28 de junho nos comboios urbanos da Linha do Sado.

Consulte os serviços mínimos para 24 e 28 de junho:
Comboios Urbanos de Lisboa;
Comboios Urbanos do Porto.

Aos Clientes que já tenham bilhetes adquiridos para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Internacional, InterRegional e Regional, será permitido o reembolso no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação,gratuita para outro comboio da mesma categoria e na mesma classe.

O reembolso ou revalidação podem ser feitos em myCP na área “Os seus bilhetes” (para bilhetes adquiridos na bilheteira online e App CP) até aos 30 minutos que antecedem a partida do comboio da estação de origem do cliente, bem como nas bilheteiras e, se reembolso, em cp.pt através do preenchimento do formulário online, com o envio da digitalização do original do bilhete e indicação de Nome, Morada postal, IBAN e NIF, até 10 dias, após terminada a greve.

CP anuncia que está à sua disposição para qualquer esclarecimento ou sugestão através do formulário ou da Linha de Atendimento 808 109 110 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional)