O Sporting de Braga SAD alcançou um resultado líquido positivo de 20,37 milhões na temporada 2022-23


www.rbtribuna.com - RBTRIBUNA 
Pulsar sobre cada imagen que quieran ver a mayor tamaño.

A Sporting Clube de Braga – Futebol, S.A.D. apresentou os principais indicadores económico-financeiros referentes à época desportiva 2022/23.
«Num exercício pautado pela retoma integral da atividade da Sociedade, mas principalmente, por uma séria disrupção das condições económicas globais, motivando uma pressão inflacionista sem precedentes neste século, que obrigou à adoção de políticas monetárias menos acomodatícias por parte dos Bancos Centrais, a Braga SAD alcançou um resultado líquido positivo de 20,377 Milhões de Euros e um EBITDA de 29,779 Milhões de Euros – correspondendo os indicadores em apreço aos segundos mais elevados da história da Sociedade», destaca a nota publicada pelo SC Braga no seu site oficial.

«O total de rendimentos, por sua vez, atingiu o volume mais elevado de sempre, cifrando-se em aproximadamente 78 Milhões de Euros. Neste âmbito, os rendimentos operacionais (excluindo operações com direitos de atletas) atingiram os 27,380 Milhões de Euros, sendo alcançados valores recorde em diversos segmentos de atividade da Sociedade, nomeadamente, corporate, merchandising e publicidade. Os rendimentos líquidos obtidos em operações com direitos de atletas ascenderam a 49,821 Milhões de Euros», refere ainda a nota.
Artículo Anterior Artículo Siguiente