Mala noticia para comenzar el día... Desaparece una prestigiosa revista ferroviaria portuguesa. Lo explican así sus propios mentores :

A revista Trainspotter despede-se dos seus leitores

A equipa da Trainspotter decidiu colocar termo definitivo ao projecto editorial, depois de cerca de um ano de pausa e de abalo, de que já demos aqui conta anteriormente.
Não excluímos a edição de pontuais edições impressas se tal se vier a justificar e mobilizar voluntários para tal, mas por agora é tempo de agradecer a fidelidade dos nossos leitores ao longo da última década e meia, esperando que a Trainspotter possa perdurar como arquivo único dos caminhos de ferro nacionais durante estes anos.
Vamos manter contacto regular através do site, onde passaremos a publicar alguns destaques sobre a actualidade em formato de blog post apenas, esperando que possamos continuar a ser aqui um ponto de encontro de todos os que gostam e acompanham o meio ferroviário.
Além do nosso site, continuamos e continuaremos a albergar o fórum de discussão e o inventário de material circulante português, para lá dos arquivos e demais blogs já anteriormente existentes.